Formas de Envio

A Total Piscinas dispõe de algumas formas de envio, tudo para proporcionar a você mais comodidade e praticidade, e você podera escolher qual é a melhor opção para você de acordo com sua região.

FORMAS DE ENVIO:

CORREIOS:

Após a realização de sua compra e recebimento da confirmação de pagamento e emissão de nota fiscal, faremos o envio de seu produto no prazo máximo de 2 dias úteis, contando apartir da data especificada na hora da aquisição do protudo. Após termos em mãos despacharemos em até 2 dias uteis no máximo aos correios.

O prazo de entrega é, então, a soma destes 2 dias úteis com o prazo de entrega dos Correios, informado no momento da compra, que varia de acordo com a modalidade escolhida.

Importante  saber que o prazo de entrega só começa a contar a partir da aprovação do pagamento e emissão de nota fiscal, que será notificado por e-mail para comprador e vendedor.

 

Prazos dos Correios

O prazo de entrega dos Correios começa a contar a partir do momento em que sua compra é entregue, ou seja, em até 2 dias após úteis após a confirmação do pagamento e emissão da nota fiscal.

O prazo varia de acordo com a modalidade de envio selecionada e no momento da compra, e o endereço para entrega, mas uma estimativa pode ser conferida abaixo:

SEDEX – 1 a 5 dias úteis

PAC (encomenda simples) – 2 a 15 dias úteis

 

Código de rastreamento

Independente da modalidade de frete selecionada, seu envio irá gerar um código de rastreamento. Você receberá esse código por e-mail e, com ele, a qualquer momento, poderá identificar o status de entrega de seu produto através do site dos correios.

Caso não receba o seu código em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento de sua compra, sinta-se a vontade para nos procurar através do e-mail.

Endereço de entrega

Contamos com você no preenchimento correto do endereço. Após a finalização do seu pedido, você receberá um e-mail indicando o endereço de entrega junto com todos os outros dados da compra. Caso verifique dados incorretos, entre em contato conosco através do e-mail para fazer a devida correção.

Caso os dados de entrega estejam errados e os Correios não conseguirem realizar a entrega, entraremos em contato por e-mail ou telefone para regularizar o endereço e realizar um novo envio. No caso de não entrega por equívoco do cliente, será cobrado um novo frete. Por isso, fique atento!

 

TRANSPORTADORA:

 

Após a realização de sua compra e recebimento da confirmação de pagamento e emissão de nota fiscal, faremos o envio de seu produto no prazo máximo de 2 dias úteis, contando apartir da data especificada na hora da aquisição do protudo. Após termos em mãos despacharemos em até 2 dias uteis no máximo aos correios.

O prazo de entrega é, então, a soma destes 2 dias úteis com o prazo de entrega da transportadora, informado no momento da compra, que varia de acordo com a modalidade escolhida.

Importante  saber que o prazo de entrega só começa a contar a partir da aprovação do pagamento e emissão de nota fiscal, que será notificado por e-mail para comprador e vendedor.

 

Código de rastreamento

Independente da modalidade de frete selecionada, seu envio irá gerar um código de rastreamento. Você receberá esse código por e-mail e, com ele, a qualquer momento, poderá identificar o status de entrega de seu produto através do site.

Caso não receba o seu código em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento de sua compra, sinta-se a vontade para nos procurar através do e-mail.

Endereço de entrega

Contamos com você no preenchimento correto do endereço. Após a finalização do seu pedido, você receberá um e-mail indicando o endereço de entrega junto com todos os outros dados da compra. Caso verifique dados incorretos, entre em contato conosco através do e-mail para fazer a devida correção.

Caso os dados de entrega estejam errados e os Correios não conseguirem realizar a entrega, entraremos em contato por e-mail ou telefone para regularizar o endereço e realizar um novo envio. No caso de não entrega por equívoco do cliente, será cobrado um novo frete. Por isso, fique atento!

 

TOTAL PISCINAS:

Após a realização de sua compra e recebimento da confirmação de pagamento e emissão de nota fiscal, faremos o envio de seu produto no prazo máximo de 3 dias úteis, (essa modalidade de entrega é restrita para Cotia e alguns bairros e cidades de Grande São Paulo).

 

Endereço de entrega

Contamos com você no preenchimento correto do endereço. Após a finalização do seu pedido, você receberá um e-mail indicando o endereço de entrega junto com todos os outros dados da compra. Caso verifique dados incorretos, entre em contato conosco através do e-mail para fazer a devida correção.

Caso os dados de entrega estejam errados e os Correios não conseguirem realizar a entrega, entraremos em contato por e-mail ou telefone para regularizar o endereço e realizar um novo envio. No caso de não entrega por equívoco do cliente, será cobrado um novo frete. Por isso, fique atento!

 

 

 

 

 

 

Sobre a loja

A TOTAL PISCINAS ESTÁ NO MERCADO DESDE 2008, PRIMANDO PELOS INTERESSES E SATISFAÇÃO DE NOSSOS CLIENTES, ESTAMOS SEMPRE BUSCANDO EXCELÊNCIA EM NOSSOS SERVIÇOS PARA SERVIR MELHOR VOCÊ. VISANDO SEMPRE ATENDER DE FORMA EFICIENTE, CLARA E HONESTA PROPORCIONANDO UMA ÓTIMA EXPERIÊNCIA NA AQUISIÇÃO DE UM DE NOSSOS PRODUTOS OU SERVIÇOS. SUA SATISFAÇÃO É NOSSA ALEGRIA!

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

CARLOS GONÇALVES PISCINAS - ME - CNPJ: 09.558.866/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2020